Polítia de trocas e devoluções
A Artesanatos da Polly preza pela qualidade de seus produtos e pela satisfação de seus clientes. Por isso, estabelecemos a seguinte política para trocas e devoluções:
1. Produtos Personalizados
Não realizamos trocas ou aceitamos devoluções de produtos personalizados, exceto nos casos de defeito de fabricação.
2. Defeitos de Fabricação
Caso o produto apresente defeito de fabricação, o cliente poderá solicitar a troca ou devolução. Nesses casos:
-
O prazo para solicitação é de até 7 dias corridos após o recebimento do produto;
-
Todos os custos de devolução e reenvio do produto serão arcados pela Artesanatos da Polly;
-
O cliente deve entrar em contato pelo e-mail [email protected], informando o número do pedido e enviando fotos do defeito para análise.
3. Outras Devoluções
Nos casos permitidos de devolução (quando o produto não for personalizado e não apresentar defeito de fabricação):
-
O prazo para devolução é de até 7 dias corridos após o recebimento do pedido;
-
Os custos da devolução ficam por conta do cliente;
-
O produto deve estar em perfeito estado, sem sinais de uso, e ser enviado na embalagem original;
-
Após o recebimento e análise do item devolvido, será feito o reembolso ou a troca conforme a solicitação do cliente.
4. Procedimento para Solicitação
Para solicitar uma troca ou devolução, entre em contato conosco pelo e-mail [email protected], informando:
-
Nome completo;
-
Número do pedido;
-
Motivo da solicitação;
-
Fotos do produto (se necessário para análise).
5. Prazo para Processamento
Após a solicitação, nosso time analisará o pedido em até 5 dias úteis e fornecerá as instruções para envio ou reembolso.
